APARTAMENTO NO EDIFICIO MILLENNIUM PALACE RESIDENCE
Um dos edifícios residenciais mais altos e luxuosos do Brasil.
Composto por 04 suítes, piscina privativa, amplo living de frente para o mar, espaço gourmet, lavabo, cozinha, lavanderia e dependência completa de empregada.
Porta com fechadura biométrica, pontos de aspiração central, pé direito de 3,5 metros
Possui 04 vagas de garagem.
Piscina privativa com borda infinita, spa, air blower, cromoterapia e cascata. Mobília marcas Artefacto, Sierra e Bom Tempo.
Espaço gourmet completo com balcão em ônix iluminado e churrasqueira, lavabo decorado com balcão em ônix iluminado, sala de banho da suíte máster com 2 cubas e bancada em ônix iluminado, torneiras e metais importados com cristais Swarowsky, banheira para 3 pessoas com spa e 60 jatos de hidromassagem, air blower e cromoterapia.
Suíte máster com closet e vista panorâmica total frente para ilha, finamente decorada, moveis em ébano africano, todas torneiras importadas, lustres e abajures importados em cristal, tapetes persas exclusivos.
Exclusivo bar totalmente em ônix.
Moveis embutidos da melhor marca do mercado (Bom Tempo) na exclusiva madeira ébano africano, piso e paredes da sala de estar e lareira, espaço gourmet, piscina e lareira em mármore italiano crema marfim selecto e travertino romano extra.
Edifício conta com portaria 24 horas, 03 elevadores sendo social/segurança/serviço, bicicletário, guarita com sistema de segurança, automação e comunicação, gerador de energia próprio para as áreas comuns, captação de água pluvial para limpeza das áreas comuns, filtro purificador de água na entrada da rede municipal, acessos de serviço e banhistas independentes, portaria dupla blindada com sistema interno de segurança e monitoramento, boulevard, hall de entrada com pé direito duplo, área de lazer no 7º e 8º pavimentos, playground, piscina externa adulto/infantil e espelho d´agua de frente para o mar, com vista panorâmica, piscina interna aquecida com spa Jacuzzi, banheiro para portadores de necessidades especiais, sala de jogos, bar gourmet grill, salão de festas com vista para o mar, cinema, lan house, lounge e pista de dança com vista para o mar, espaço saúde/spa: sauna seca e úmida, sala de massagem e banheira de hidromassagem, fitness center com vista para o mar, ampla área externa ensolarada de frente para o mar, gazebo, piso das garagens revestido com porcelanato.
Todos os ambientes da área comum entregues decorados, mobiliados, automatizados e climatizados.
Agende uma visita com nossos corretores.
* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.
* Fotos Ilustrativas
Referência | 721 (AP0230) |
Tipo de Imóvel | Residencial » Apartamento |
Estágio do Imóvel: | Pronto |
Quarto(s): | 4 (sendo 4 suítes) |
Sala(s): | 1 |
Banheiro(s): | 5 |
Vaga(s): | 4 |
Ano de Construção: | 2008 |
Estado de Conservação: | Novo |
Mobílias: | Mobiliado |
Número do Andar: | 22 |
Apartamentos por Andar: | 1 |
Andares por Torre/Bloco: | 43 |
Quantidade de Torres/Blocos: | 1 |
Área Total: | 587,63 m² |
Área Privada: | 316,89 m² |
Área Útil: | 316,89 m² |
R$
15.880.000
Vendas a partir de
Valores a Combinar |
Endereço: | Avenida Atlântica |
Bairro: | Centro |
Cidade: | Balneário Camboriú |
Estado: | Santa Catarina, Brasil |